Mulher é morta a golpes de facão em Tupandi

Uma mulher foi morta a golpes de facão na madrugada desta segunda-feira, 8 de outubro, por volta de 1h30, em Tupandi. Rosane Aires Oliveira, 33 anos, era natural do Paraná, mas morava no bairro Vida Nova, em Tupandi. Conforme a Brigada Militar, ela estaria se dirigindo ao trabalho na empresa Móveis Kappesberg quando foi atacada pelo ex-marido, na rua São José, perto do apartamento onde morava com os dois filhos, de 10 e 15 anos.

Segundo informações apuradas pela Brigada, o casal estaria residindo em Tupandi faz cerca de dois anos e tinha um relacionamento de mais de 10 anos. Faz cerca de um mês que teriam se separado e não moravam mais juntos. Conforme familiares, ele não aceitava a separação e teria feito ameaças. Mas de acordo com a Brigada, não havia nenhum registro policial de ameaça ou agressão por parte do acusado, que trabalha numa granja. Um sobrinho, que mora próximo, ao ouvir os gritos de Rosane, tentou intervir, mas já era tarde e ela morreu no local, pois foi atingida por vários golpes de facão. Segundo a Brigada, Sidnei Francisco dos Santos, de 42 anos, em seguida tentou o suicídio, cortando o próprio pescoço. Ele foi encaminhado em estado gravíssimo ao hospital.

O local do crime foi isolado pela Brigada para a realização da perícia por parte do Instituto Geral de Perícias (IGP). Depois o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro como de feminicídio, que tem pena maior por ser assassinato de mulheres. Rosane era bastante estimada por colegas e amigos. O crime vem gerando grande repercussão em Tupandi.

Com informações do Jornal Fato Novo do Vale do Caí.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.