Mulher é detida por apresentar histórico escolar falso em Vacaria

No final da tarde desta terça-feira (30), após terem conhecimento de que uma mulher apresentara histórico escolar falso de conclusão de ensino médio na 23ª CRE, policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria detiveram a suspeita, de 26 anos de idade. O fato se deu no momento em que ela retiraria o histórico escolar para o qual havia solicitado autenticação.

O documento apresentado pela mulher falsificava histórico escolar de colégio existente na cidade de Joinville (SC), informando, falsamente, a conclusão do Ensino Médio no ano de 2015. Contatada a direção do colégio de Joinville, ficou que confirmado se tratar de documento falso, e que a mulher jamais foi aluna daquela instituição de ensino.

A estelionatária, residente no bairro Jardim Toscano, em Vacaria, foi detida no momento em que iria tentar receber a autenticação do documento. Levada à Delegacia de Polícia para depoimento, ela confessou o crime e disse que comprou o documento falso pela internet, pelo valor de R$ 140. A mulher vai responder a inquérito policial por crime de uso de documento falso.

As informações e foto são da Delegacia de Polícia de Vacaria/Divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.