Mulher de 59 anos moradora de Venâncio Aires cai no conto do bilhete

Uma mulher de 59 anos é a mais nova vítima do conto do bilhete. A moradora do centro de Venâncio Aires disse que por volta do meio-dia da terça-feira caminhava pela rua Osvaldo Aranha, quando foi abordada por dois homens.

Mulher entregou R$ 820 e o seu celular aos golpistas

Falantes, pediram ajuda para trocar um bilhete premiado, da Caixa Federal. A mulher caiu no golpe e como garantia da sua honestidade, entregou R$ 820 e o seu celular aos estelionatários.

Assim que percebeu que tinha sido enganada, foi até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde registrou o caso. A vítima não soube informar nem a cor do carro em que os golpistas estavam.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.