Mulher acusada de matar o próprio filho é agredida no presídio de Bento Gonçalves

A mulher acusada de ter matado o filho de três anos foi agredida em sua primeira noite no presídio. Não se sabe quem foram as autoras do crime.

A acusada de 21 anos foi presa na tarde desta sexta-feira, 12, na Rua Antônia Bonamigo, no bairro Vila Nova. Ela é a principal suspeita de ter matado seu filho Raphael, de apenas 3 anos, na cidade de Gravataí. O crime aconteceu no dia 24 de setembro e ela teria matado o menino agarrando-o pelo pescoço.

Após o registro de ocorrência policial, ela foi recolhida ao presídio. Logo em seguida, os agentes penitenciários ouviram gritos de socorro vindos da cela feminina. Ao chegarem no local, os agentes perceberam que Iracema tinha sido agredida pelas outras detentas. Ela ficou ferida abaixo do olho e na boca.

Não foi possível identificar quem seriam as agressoras. Após o fato, ela foi colocada no parlatório para evitar que novas agressões acontecessem. A mulher deve ser transferida para o presídio em Gravataí, onde ficará à disposição da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso. Seu atual companheiro também acusado do crime ainda está foragido e é procurado pela polícia.

Com informações do Portal Noticias de Bento, foto BM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.