Motor de aerobarco é apreendido durante investigação de tráfico de entorpecentes

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), apreendeu um motor paraglider sem nota fiscal ou comprovação de procedência lícita e duas armas de fogo – uma espingarda e um revólver. A ação é resultado do cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural, na cidade de Gravataí.

Segundo o títular da 4ª Din, delegado Maurício Barison, a ação decorreu de investigação policial que visa combater os crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo praticados, em tese, pelo morador do local. O homem não foi localizado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.