You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Merendeira é presa por suspeita de desviar alimento de escola em Pelotas

Uma merendeira de uma escola municipal foi presa em flagrante, nesta segunda-feira (8), em Pelotas, no Sul do RS, por suspeita de desviar alimentos da instituição. Segundo a Polícia Civil, quando o alimento chegava ao local, a funcionária colocava parte da comida em mochilas e a desviava.

Ainda de acordo com a polícia, a servidora tinha o apoio da filha, estudante da escola, menor de idade. A Polícia também investiga a participação de outra pessoa, que compraria o alimento.

O furto aconteceria há cerca de um ano, e começou a ser investigado após denúncia. A mulher, cujo nome não foi divulgado pela Polícia, foi levada para o Presídio de Pelotas. O G1 entrou em contato com a prefeitura da cidade para mais esclarecimentos, e aguarda retorno.

Um carro, que seria usado no transporte dos alimentos desviados, e 350 kg de alimentos foram apreendidos. A polícia investiga crime de peculato.

Com informações do Portal G1, foto Polícia Civil.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido