Mercadorias sem procedência e falsificadas são apreendidas nas imediações de local de show em Porto Alegre

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Defesa do Consumidor (Decon), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na noite dessa terça-feira (30) realizou ação fiscalizatória nas imediações do Estádio Beira-Rio, durante a realização do show do cantor inglês Roger Waters.

De acordo com o delegado Rafael Liedtke foram realizadas diversas abordagens, culminando com a apreensão de variadas mercadorias sem qualquer indicação de procedência, a maioria delas falsificadas, tais como camisetas, faixas, bandanas e bonés contendo indevidamente o logo da Banda. “Oito homens identificados responderão pela prática dos crimes de violação aos direitos autorais, venda de produtos contrafeitos, entre outros crimes contra a propriedade industrial e de marcas”, disse Liedtke.

Conforme o delegado, diversos cambistas também foram abordados, revistados e devidamente identificados, não tendo sido localizados ingressos falsificados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.