You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Menino de cinco anos é atropelado no bairro Rio Branco, em Caxias do Sul

Um menino de cinco anos de idade foi atropelado na Rua Olavo Bilac, no bairro Rio Branco, em Caxias do Sul. O acidente aconteceu às 18h10min de domingo (21).

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a criança estava acompanhada dos pais e iria atravessar a via. Neste momento, o condutor de um Gol cinza saiu de trás de outros veículos no fluxo da rua e atingiu o menino. Ele foi socorrido pelo Samu à UPA Zona Norte em princípio com traumatismo craniano.

O autor do atropelamento abandonou o carro em uma via próxima e se apresentou no módulo da Brigada Militar (BM) do Parque dos Macaquinhos. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Civil.

As informações são de Maicon Rech do Portal Leouve.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido