You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Menino de 15 anos morre após sofrer acidente de bicicleta na cidade de Tupandi

Jeferson Heckler estava de bicicleta quando ocorreu a colisão com um caminhão ontem em Santa Rita - Facebook/Reprodução

Foi confirmada oficialmente na tarde de hoje, sexta-feira, dia 26, às 14h08min, no Hospital Montenegro, a morte do adolescente Jeferson Heckler, as informações são de Guilherme Baptista do Jornal Fato Novo.

Ele tinha sido encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Montenegro (HM) na tarde de ontem, quinta-feira, dia 25. Jeferson Heckler sofreu um grave acidente junto ao trevo da localidade de Santa Rita, em Tupandi. Jeferson estava de bicicleta, no sentido Santa Rita/centro, quando teria ocorrido a colisão com um caminhão que transitava na direção contrária. Ele sofreu lesões muito graves, como traumatismo craniano e outro, sendo levado de ambulância para Montenegro, onde foi internado na UTI. No início da tarde de hoje uma equipe médica veio de Porto Alegre para avaliar a situação, já que um diagnóstico anterior foi de que a situação era irreversível, pois já estaria com morte cerebral. Mesmo assim os pais Luiz Carlos Heckler e Hedi Catarina Heckler, irmãos Gabriela e Henrique, e demais familiares e amigos, ainda tinham esperança. Mas os exames da segunda equipe médica, que veio de Porto Alegre, confirmaram a morte encefálica, ou seja, mesmo que o coração ainda estivesse batendo, o cérebro não estava mais funcionando.

Num momento de muita dor, a família ainda estava avaliando para ver se iria aguardar para a doação de órgãos. A morte de Jeferson está causando grande consternação.

Conforme registro policial o acidente ocorreu no início da tarde de ontem, por volta de 13h, na Rua Dr. Alfredo Steinfus. O motorista do caminhão, Claudir Finger, informou que conduzia o veículo no sentido Tupandi/Harmonia e estava retornando a empresa Dahmer Colling após fazer uma entrega. Ele informou a direção da empresa que o menino, ao descer a lomba de bicicleta, acabou colidindo contra o meio da carroceria do caminhão. O adolescente caiu atrás dos pneus traseiros. Populares rapidamente acionaram o Samu, que compareceu no local e socorreu a vítima. O menino foi inicialmente levado para a UPA de Bom Princípio e devido a gravidade removido para o Hospital Montenegro.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido