Mais uma rua é implantada e recebe pavimentação em Cotiporã

A Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Obras trabalha na pavimentação de mais uma via no centro do município. A Rua Padre Olívio Bertuol, localizada próximo a quadra poliesportiva da Escola Municipal Caminhos do Saber, foi implantada e recebe os trabalhos que antecedem a colocação de paviés. A pavimentação está sendo realizada com sobra de recursos de emendas parlamentares utilizadas em trechos de obras da Rua Bento Gonçalves. Estima-se um investimento superior a 50 mil reais.

Segundo o Secretário de Obras Valdir Falcade, além de garantir o acesso de qualidade à pracinha e quadra poliesportiva, a pavimentação deste trecho proporciona mais um espaço de qualidade para a realização da Festa In Vêneto, em 2019. “A Festa In Vêneto cresce a cada edição e esta obra atende a necessidade da ampliação da infraestrutura. No local, poderemos receber mais expositores e oferecer uma linda festa a todos”, conclui.

Informações e foto Prefeitura de Cotiporã, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.