Jovem morre vítima de acidente em Panambi

Um acidente grave de trânsito em Panambi, envolvendo um veiculo GM Cruze com placas de Ijuí e um automóvel GM Astra de Panambi, resultou na morte de um jovem de 22 anos. O acidente aconteceu na Av. Pres. Kennedy, próximo a empresa Fockink por volta das 23h desta sexta-feira (5)..

Gerson motorista do GM Cruze, deslocava do seu trabalho IFFar Instituto Federal Farroupilha em direção a Ijuí, ele trafegava pela Av. Pres. Kennedy acesso a BR285, e no sentido contrario vinha Jonas Shüller 22 anos conduzindo veiculo GM Astra de Panambi, que segundo informaçoes na tentativa de fazer uma ultrapassagem perdeu o controle do veiculo e acabou evadindo a pista contraria e colidindo na lateral do Cruzer, e na sequencia colidiu em um pinheiro e tombando na sequencia.

Pelas informações Jonas Shüller não estava usando sinto de segurança, e foi jogado em torno de dois a três metros do veiculo que dirigia.

Já o Gerson Ijuiense ficou preso nas ferragens e foi resgatado pela equipe dos Bombeiros, que tiveram muito trabalho cortando as ferragens e latarias. Gerson foi encaminhado para o pronto socorro de Panambi. Segundo as informações no local do acidente, Gerson estava bem, estava consciente, com os sinais vitais normal e esta sendo medicado no pronto socorro.

O corpo do Jonas Shüller foi removido e conduzido ao IML de Ijuí para exames de necrópsia.

Com informações do Portal Panambí News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.