Indivíduo foge de abordagem Policial e acaba preso após colidir em viatura da BM em Bento

Na tarde deste domingo (07/10), uma guarnição do Policiamento Comunitário – POCOM da Brigada Militar de Bento Gonçalves, durante operação visando combate de Roubos na cidade, visualizou uma motocicleta, tripulada por um individuo, em atitude suspeita na área central da cidade.

Como é de conhecimento que grande número de roubos a pedestres e a estabelecimentos é praticado por indivíduos que se utilizam de motocicletas para executar as ações, os policiais se aproximaram da referida motocicleta para proceder a abordagem e identificação, porém ao perceber que seria abordado, o condutor passou a fugir da guarnição em alta velocidade, trafegando pela contramão das vias, desrespeitando sinal vermelho de semáforos e faixas de pedestres, sendo acompanhado pelos policiais por diversas ruas do Bairro Cidade Alta, até que na rua Aguinaldo da Silva Leal a motocicleta acabou colidindo frontalmente com outra viatura da Brigada Militar que deslocava-se em apoio, sendo então abordado e preso.

O individuo, de 20 anos e que não possuía habilitação, não ficou ferido e está sendo apresentado no plantão da Policia Civil, onde será autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, direção perigosa de veículo automotor e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, além de diversas infrações de transito. Posterior será encaminhado ao presídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.