Incêndio consome residência no interior de Nova Prata

Na noite desta quinta feira, 18 de outubro, por volta das 23h45min, a equipe de plantão do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Prata recebeu através da Central 190 da Brigada Militar, solicitação de atendimento a incêndio em residência localizada na Linha Senador Otaviano, bairro Gramado, no interior de Nova Prata.

Foram deslocadas até o local duas viaturas ABTs e duas equipes para o combate as chamas, por motivos ainda não apurados oficialmente, mas segundo informações colhidas no local, dão conta de que a família estava na residência quando perceberam os sinais do incêndio, saindo imediatamente da mesma e entrando em contato com a Brigada Militar para o pedido de socorro, felizmente, ninguém se feriu.

Apesar dos esforços e rapidez no deslocamento das viaturas e equipe de prontidão, a residência de alvenaria teve seu interior destruído pelas chamas, tendo perdas ainda não calculadas.

Com informações e fotos do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Prata

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.