Igreja Assembleia de Deus completa 30 anos em Vila Flores

Nos dias 13 e 14 de outubro foi realizado o evento em comemoração ao 30º aniversário de Fundação da Igreja Assembleia de Deus em Vila Flores e o aniversário de 71 anos do pastor Agostinho Ortiz. O prefeito Vilmor Carbonera foi convidado e participou das atividades de fé. As ações ocorreram no novo templo da instituição, localizado na Linha Aimoré.

Na noite de sábado houve o culto de comemoração à fundação da igreja e ao aniversário do pastor. Já no domingo, após o culto dominical teve almoço beneficente em prol da continuação da construção do templo. Um culto à tarde marcou o encerramento das festividades, que tiveram a presença também do pregador e cantor Gelson Mello.

O prefeito parabenizou o pastor, e demais membros da congregação, pela dedicação ao evangelho, seguindo os preceitos de Cristo em levar a Palavra de Deus para as pessoas. “Vila Flores agradece por vocês contribuírem semeando a fé e os ensinamentos cristãos no município desde sua emancipação, há três décadas”, destaca Carbonera.

Com informações e fotos da Prefeitura de Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.