Idoso é detido pela Brigada Militar por zoofilia em Alegrete

O homem, de 65 anos, foi detido depois da denúncia de que ele estava abusando sexualmente de uma cadela no bairro Vila Isabel em Alegrete.

Conforme informações da proprietária do animal, ela desconfiava que há mais de quatro meses a “Zuleica”, nome do animal de estimação, estava sendo abusada pelo idoso.

No início da madrugada, desta segunda- feira(15), a jovem começou a ouvir o ganido do animal. Como não localizaram a’ Zuleica’ no pátio e diante da suspeita, acionaram a Brigada Militar. No endereço, os policiais encontraram o acusado e a cadela. “Zuleica” estava assustada e só permitiu que a proprietária chegasse perto. A jovem comentou que a adotou faz um ano. De porte médio pra grande “Zuleica” ficava solta no pátio.

O idoso a observava e os abusos sexuais aconteciam nas madrugadas, de acordo com as denúncias. Um outro homem que estava na casa, do idoso, apresentava sinais de embriaguez e descreveu aos PMs que ele já havia abusado da cadela em outras situações. Encaminhado à DP, foi realizado registro e depois de ouvido o idoso foi liberado. Ele alegou que estava muito sozinho. O animal não passou por exames.

Com informações do Portal Alegrete Tudo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.