Idosa morre em incêndio dentro de casa em Bagé

Uma idosa de 89 anos morreu durante incêndio dentro de uma casa na manhã deste sábado (13), em Bagé. Os bombeiros da cidade na Região da Campanha foram chamados à residência, no Loteamento do Parque, por volta das 9h30min, e relatam que o fogo não se espalhou pelo imóvel — apenas a cama onde a senhora estava havia sido queimada.

As causas do incêndio ainda não foram apuradas — a Brigada Militar aguardava a chegada da perícia —, mas os bombeiros relatam que havia fiação elétrica que passava perto da cama da idosa. Os bombeiros não divulgaram o nome da vítima, e a família não quis comentar o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.