Idosa de 67 anos é presa em Sapiranga após furtar celular em loja

Uma mulher de 67 anos foi presa na manhã deste sábado (13), por volta das 10h30, no centro da cidade. A idosa aproveitou o descuido da proprietária de uma loja, localizada na Avenida João Corrêa, e furtou o aparelho celular da empresária, que estava em cima do balcão de atendimento.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e ao consultar as câmeras de monitoramento da loja, visualizou a acusada próxima do balcão onde estava o celular. Com o rastreamento do aparelho realizado, os brigadianos fizeram buscas e encontraram a idosa ainda nas proximidades do local. Então, o alarme do aparelho celular foi acionado pela BM, que localizou o telefone com a acusada.

A ladra foi presa em flagrante por furto a mão grande e conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi estipulada fiança de R$ 1 mil pelo delegado plantonista. Os familiares da idosa se organizavam no início desta tarde para o pagamento da fiança e a posterior liberação da acusada. A identidade da ladra não foi divulgada.

Com informações do Jornal Repercussão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.