You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Trânsito

Caminhoneiro morre em acidente na ERS 122 entre Antônio Prado e Flores da Cunha

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão, foi registrado na noite desta segunda-feira, 22 de outubro, na ERS 122, entre Antônio Prado e Flores da Cunha.

O fato ocorreu por volta das 19h30min no km 111,próximo à Ponte sob o Rio das Antas, o caminhão colidiu contra o paredão de pedras, a vítima, o caminhoneiro, veio a óbito no local, ele ainda não foi identificado.

Bombeiros de Antônio Prado, Bombeiros Flores da Cunha, SAMU Antônio Prado, SAMU Flores da Cunha e EGR atenderam a ocorrência.

A vítima foi identificada como Carlos Alberto de Araújo, morador de Guarulhos – SP, de acordo a PRE, o motorista seguia no sentido Antônio Prado – Flores da Cunha, quando perdeu o controle do veículo e bateu no rochedo. Carlos Alberto ficou preso nas ferragens, a carreta Scania dirigida por ele tinha placas de Guarulhos-SP (EZU 9003), ele transportava um semirreboque (placas DAJ 0875) carregado com gordura vegetal.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido