Identificada mulher encontrada sem vida em Lagoa Vermelha

O Instituto Geral de Perícias (IGP) identificou na tarde desta segunda-feira (08) o corpo de uma mulher localizado na manhã deste domingo (07) em Lagoa Vermelha.

Trata-se de Terezinha de Oliveira dos Santos, 53 anos, natural de Vacaria, e que estaria residindo no Loteamento Vida Nova.

Segundo informações prestadas por familiares, ela saiu de casa no dia 29/09, onde vendeu o imóvel com todos os móveis juntos e desde então não havia sido mais localizada. Buscas foram realizadas em vários locais, porém, sem sucesso, especulava-se também, que a vítima teria pego um ônibus com destino a Veranópolis, o que veio a não se confirmar.

Na manhã deste domingo, populares acabaram encontrando ela em um riacho localizado no Rio Passinho Fundo, no Bairro Boa Vista.

O corpo foi retirado do rio pelos Bombeiros, e encaminhado para Passo Fundo.

As causas da morte, não foram divulgados.

Com informações e fotos da Rádio Lagoa FM de Lagoa Vermelha e da reportagem da Rádio Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.