Homem fica entalado em chaminé após tentar furtar residência em Santo Ângelo

No último domingo, 30 de setembro, por volta das 03h30min, a Brigada Militar, através do 7ºRPMon, foi solicitada na Rua David Canabarro, onde vizinhos escutaram barulhos no telhado.

No local foi constatado um buraco no telhado devido alguém ter retirado as telhas. Com apoio de outra guarnição, os policiais entraram no buraco e se verificou que havia uma pessoa presa na chaminé da lareira, o qual pedia socorro.

Foi necessário o auxilio dos Bombeiros, os quais precisaram quebrar parte da lareira com marreta e serra elétrica.

No momento do fato não havia pessoas na residência. O acusado E.A.D.R., de 19 anos, informou que não estava sozinho, que estava com outro individuo.

A porta da frente estava com a grade retorcida e vidro quebrado. O acusado foi encaminhado ao HSA, pois possuía escoriações devido ao fato de ficar preso na lareira posterior a DP para registro. Durante a realização da ocorrência, a vítima compareceu a DPPA a qual informou ter dado falta de um notebook Dell e uma sanduicheira.

Com informações da Rádio Cidade de Santo Ângelo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.