Homem é executado com seis tiros na cabeça

Israel Aguiar Castilhos, 29 anos, foi morto com seis tiros na cabeça na noite deste sábado (20) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 19h30, na Avenida Oliveiros Marcelino Teixeira, ao lado da UBS do bairro Mariani.

De acordo com a Brigada Militar, Israel havia estacionado o carro dele, um Ford KA azul (placas MDV 2592) na via. Ao atravessar a rua, foi interceptado por uma pessoa que estava em uma moto, e que desferiu os tiros contra ele, que morreu no local. Dentro do carro estava o filho de Israel, de quatro anos de idade. A criança posteriormente foi entregue ao Conselho Tutelar.

Israel é o ex-companheiro de Maria Helena Rodrigues, encontrada morta em Galópolis no último dia 09. Ela estava desaparecida há mais de dez dias, e o corpo foi encontrado em um matagal, já em estado de decomposição. Israel tinha vários antecedentes policiais, por estelionato ligado à negociação de veículos.

Com mais esta ocorrência, já são 72 casos de homicídio em Caxias do Sul em 2018, que tiveram como resultado 83 vítimas. Ao todo já são 94 mortes em crimes contra a vida na cidade neste ano.

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.