Final de semana promete sol e temperaturas em elevação para Veranópolis

O Rio Grande do Sul terá sexta-feira com sol e tempo agradável com a presença de uma massa de ar seco. Segundo a MetSul Meteorologia, em algumas áreas, haverá nevoeiro e neblina durante a madrugada e ao amanhecer, mas que logo espalham-se e dão lugar ao sol.

A temperatura será baixa para época no começo da manhã, mas aquece pela tarde, que deve ter clima agradável em todas as regiões. O contraste térmico entre o ar frio e quente no continente intensifica o vento neste período do dia e no começo da noite, algumas cidades podem receber rajadas.

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com sol e deve permanecer assim por todo o dia, a manhã que teve uma sensação térmica mais baixa, já deve ter elevação das temperaturas até o meio dia e a tarde ela deve chegar aos 21°C. No sábado o sol segue a predominar, novamente temos uma manhã mais fria, com mínima de 8°C, mas a tarde a temperatura deve chegar aos 21°C.

No domingo o sol segue predominando em Veranópolis, apenas algumas poucas nuvens no céu, mínima de 11°C e máxima de 24°C.

Vem bastante chuva por aí

A chuva retorna a partir da segunda-feira a região e promete uma sequência de dias úmidos, o tempo fechado e chuvoso pode permanecer por aqui pelo menos até quinta-feira.

Com informações do tempo, Didio Luzzatto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.