Família morta em acidente de carro tem velório coletivo em Palmeira das Missões

Um velório coletivo marca a despedida a uma família morta em um acidente de carro na BR-158, em Boa Vista das Missões. A cerimônia ocorre na Funerária São João em Palmeira das Missões, na tarde deste domingo (14). Cinco pessoas estavam no Jeep Renegade, que perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma árvore. Apenas uma sobreviveu.

Uma das quatro vítimas não será velada no Estado. Trata-se de Soray Santos Mattos, 42 anos, cujo corpo está sendo levado para o Mato Grosso do Sul, onde mora a família.

Segundo a funerária, serão velados Valderi da Silva Santos, 57 anos; João Alberi Machado, 53 anos; e Aulivia Pôncio Machado, 77 anos. O corpo de Alberi deve permanecer no local por pelo menos duas horas e depois deve seguir para Cruz Alta, onde será velado na Funerária Planalto. Os sepultamentos devem ocorrer na segunda-feira (15), segundo a família.

Além das quatro vítimas também havia uma outra mulher, que acabou sobrevivendo. Ela, que é esposa do motorista foi levada para atendimento médico no hospital de Palmeira das Missões. Segundo a família, passa bem.

O acidente agora deve ser investigado pela Polícia Civil. Conforme o delegado Gustavo Fleury, deve ser apurado se houve uma falha mecânica no veículo ou se o motorista dormiu ao volante. O carro passou por uma perícia, o que pode ajudar a explicar as causas do acidente.

Segundo parentes, a família voltava de uma casamento em Santa Rosa, no Noroeste do estado, que se estendeu até por volta das 5h. Agora a polícia deve ouvir testemunhas que estavam na festa.

— Vamos verificar se o motorista ingeriu ou não bebida alcoólica na festa — observa o delegado.

A polícia também pretende ouvir a sobrevivente, quando houver melhora no quadro clínico dela.

Com informações do Portal Gaúcha ZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.