Fagundes Varela recebe Plano de Ação de Emergência da Barragem do Rio Carreiro

Na manhã do dia 24 de outubro, integrantes da equipe técnica da Empresa Brookfield, estiveram entregando à Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé e aos representantes da Defesa Civil do Município, o Plano de Ação de Emergência da Barragem PCH Caçador, do Rio Carreiro, localizada no município de Serafina Correa.

Este Plano de Ação, apresenta todas as situações possíveis de nível emergencial que possam causar risco potencial às estruturas da barragem, estabelecendo procedimentos técnicos e administrativos a serem adotados nas situações citadas, com a finalidade de suavizar o efeito provocado pelas ondas de cheia, trazendo segurança as possíveis áreas afetadas.

Fagundes Varela apresenta uma Zona de Impacto Direto a 55,65 km da barragem e este Plano servirá também, como suporte na atualização das ações do Plano de Contingência Municipal, elaborado pela Defesa Civil do Município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.