Fagundes Varela adere ao SUSAF

No dia 19 de outubro, a Médica Veterinária do município de Fagundes Varela, Cristiane Barille, acompanhada pela Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé, entregaram os documentos para a adesão do Município ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial, Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (SUSAF), na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado.

Na oportunidade, reuniram-se com o Diretor Geral da Secretaria, Antônio Machado Aguiar, e com o Diretor do Departamento de Defesa Agropecuária, Antônio Carlos Ferreira Neto, a fim de discutir as dificuldades enfrentadas pelas agroindústrias familiares de pequeno porte, em comercializar seus produtos apenas dentro do território municipal, sendo extremamente necessária a inclusão neste programa do estado.

A adesão de Fagundes Varela ao SUSAF, permite a comercialização dos produtos de origem animal das agroindústrias registradas no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) em todo o território do RS, o que proporcionará a conquista de novos mercados e, consequentemente, o crescimento deste setor no Município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.