Estudante Giancarlo Nappi recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Veranópolis

Foi entregue nesta segunda-feira, dia 01, a Moção de Aplauso para Giancarlo Nappi, pela participação na Olimpíada Internacional das Ciências da Terra, na Tailândia. O aluno do curso técnico em agropecuária esteve representando a AVAEC Unidades Educacionais, o município de Veranópolis, o estado do Rio Grande do Sul e o Brasil no evento, conquistando medalhas de prata e bronze, em duas categorias.

A homenagem proposta pelo vereador Aristeu André Caron, foi entregue pela presidente da Casa Legislativa Mara Lourdes Garib Guzzo e demais vereadores ao homenageado e seus familiares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.