You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Escola Amor e Carinho de Cotiporã celebra o Dia de São Francisco de Assis

No dia de hoje, 04 de outubro, comemora-se o Dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais e da natureza.

Buscando conscientizar os pequenos cotiporanenses sobre a importância do cuidado com os animais, a Escola de Educação Infantil Amor e Carinho proporcionou aos alunos um dia de muita diversão e conhecimento.

Na parte da manhã, as turmas conheceram e brincaram com os animais de estimação dos diretores, professores e auxiliares da escola. Já na parte da tarde, a ONG Instinto Coruja do município de Veranópolis esteve na Escola, representado pelas voluntárias Vania Pitol e Gabriela Gasparin que conversaram com as crianças sobre o padroeiro São Francisco de Assis e oportunizaram que os pequenos se divertissem com os animais da ONG. A Instinto Coruja exerce atividades de proteção animal, proporcionando condições dignas aos cães abandonados e realiza ações voluntárias visando o cuidados dos animais.

Informações e fotos Prefeitura de Cotiporã, divulgação.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido