Equipe de Câmbio da Associação Atlética participou dos IX Jogos de Integração de Câmbio de Ivoti

Representando a cidade de Veranópolis com apoio da CERAN, através do Conselho do Idoso, a equipe de Câmbio da Associação Atlética participou dos IX Jogos de Integração de Câmbio de Ivoti.

A atividade aconteceu no dia 06 de outubro e na ocasião 35 atletas disputaram 8 jogos com equipes de Porto Alegre, Gramado, Dois Irmãos, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Presidente Lucena.

O projeto de Jogos Adaptados para Idosos é oferecido pela AAV gratuitamente e mantém treinos semanais durante a tarde nas segundas, terças, quartas e sextas-feiras.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.