Em rápida ação, Brigada Militar de Guaporé prende homem que roubou celular

Em plena luz do dia e na área central de Guaporé um homem, natural de Fontoura Xavier e com diversos antecedentes criminais, roubou um celular de uma jovem que estava dentro de um automóvel estacionado no pátio de um posto de combustíveis. Ela, com seu filho de quatro anos no banco de trás e aguardando uma amiga, foi abordada por S.R.B., 37 anos, na manhã do domingo, dia 30 de setembro, por volta das 6h15min, na abastecedora da Rede SIM, localizada na Avenida Silvio Sanson, proximidades do Estádio General Ernesto Dorneles.

Conforme a vítima o criminoso chegou e, colocando a mão na cintura indicado que estava armado, pediu a carteira com dinheiro/documentos e objetos pessoais. Ela, sem esboçar reação e sendo ameaçada, entregou o aparelho celular. Após, S.R.B. saiu em direção ao bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida). Com ajuda, a vítima ligou para a Central de Operações da Brigada Militar (BM) e logo a guarnição de serviço começou, com as características repassadas, efetuar buscas na região. Em questão de minutos, os policiais militares localizaram um homem caminhando, possivelmente o autor do roubo pela roupa e detalhes repassados por Keli. Ao abordá-los na rua Tales Filipon, os brigadianos encontraram o aparelho de celular.

Após ser identificado e receber voz de prisão, o criminoso, que possui passagens por furto de veículo, tráfico de drogas, furto de telefone, furto de documentos/cheques, entre outros, nas cidades de Pouso Novo, Casca, Lajeado, Fontoura Xavier, foi levado para Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, para o registro do flagrante. Na sequência, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Com informações e texto de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.