Em menos de cinco dias, indivíduo é preso pela 2ª vez na situação de foragido em Bento Gonçalves

No início da noite desta quinta (25/10), uma guarnição do POE – Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Bento Gonçalves, durante a operação Dissolutio , no bairro Conceição, realizou a abordagem do indivíduo qualificado acima, sendo que durante consulta ao sistema informatizado da Brigada, foi constatado sua situação de foragido, após ter violado a tornozeleira eletrônica no dia de ontem (quarta), sendo então preso e apresentado no plantão da Policia Civil.

O acusado, conhecido pela prática de furtos e roubos na cidade, havia sido preso pelo policiamento comunitário no bairro Glória no último domingo (21/10), onde após invadir o pátio de uma residência, foi abordado e verificado que Jeferson possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Bento Gonçalves. Após ser conduzido ao presídio estadual naquele mesmo dia, o acusado recebeu na terça (23/10) o benefício da liberdade sendo então monitorado por tornozeleira eletrônica, porém acabou violando o dispositivo na data de ontem, ficando na situação de foragido até ser novamente abordado e preso nesta quinta-feira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.