Duas irmãs, de bicicleta, morrem atropeladas por caminhão, em Montenegro

Duas irmãs morreram atropeladas por um caminhão no início da noite de hoje, sexta-feira, feriado de 12 de outubro, por vola de 18h24min, em Montenegro.

O acidente aconteceu na RS 124, altura do quilômetro 28, bairro Germano Henke, junto da rótula que liga ao bairro Aeroclube. As irmãs Carla Patrícia Silva, 35 anos, e Claudia Sabrina da Silva, 28 anos, estavam de bicicleta. Segundo informações, elas vendiam doces e moravam no Loteamento Luís Inácio, perto do Supermercado Desco. Conhecidos dizem que Carla deixou quatro filhos e Sabrina uma menina.00

Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. A suspeita é de que tenham perdido o equilíbrio, provavelmente devido a um buraco, e ao irem para a pista foram atingidas pelo caminhão Mercedes Benz. O condutor do caminhão parou para prestar socorro, mas as duas já se encontravam sem vida. Polícia Rodoviária Estadual, Bombeiros, Brigada Miliar, Samu e Polícia Civil atenderam a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente. A perícia é aguardada no local para depois ser liberada a pista.

Com informações de Guilherme Baptista do Jornal Fato Novo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.