You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Duas irmãs, de bicicleta, morrem atropeladas por caminhão, em Montenegro

Duas irmãs morreram atropeladas por um caminhão no início da noite de hoje, sexta-feira, feriado de 12 de outubro, por vola de 18h24min, em Montenegro.

O acidente aconteceu na RS 124, altura do quilômetro 28, bairro Germano Henke, junto da rótula que liga ao bairro Aeroclube. As irmãs Carla Patrícia Silva, 35 anos, e Claudia Sabrina da Silva, 28 anos, estavam de bicicleta. Segundo informações, elas vendiam doces e moravam no Loteamento Luís Inácio, perto do Supermercado Desco. Conhecidos dizem que Carla deixou quatro filhos e Sabrina uma menina.00

Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. A suspeita é de que tenham perdido o equilíbrio, provavelmente devido a um buraco, e ao irem para a pista foram atingidas pelo caminhão Mercedes Benz. O condutor do caminhão parou para prestar socorro, mas as duas já se encontravam sem vida. Polícia Rodoviária Estadual, Bombeiros, Brigada Miliar, Samu e Polícia Civil atenderam a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente. A perícia é aguardada no local para depois ser liberada a pista.

Com informações de Guilherme Baptista do Jornal Fato Novo.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido