You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Trânsito

Dois acidentes com danos materiais são registrados na BR 470, um deles em Veranópolis

Acidente em Garibaldi | Foto Altamir Oliveira

Dois acidentes foram registrados no final da tarde desta quarta-feira, 03 de outubro, na BR 470, um deles em Veranópolis e outro em Garibaldi.

Próximo das 17h40min, um acidente foi registrado no trecho urbano de Veranópolis, próximo ao trevo que dá acesso a empresa Oleoplan, no Bairro Valverde, e envolveu dois veículos em uma colisão traseira. Felizmente, somente com danos materiais foram registrados. Os veículos ficaram sobre a pista e momentaneamente o trânsito ficou em meia pista. A PRF atendeu a ocorrência, neste momento, o trânsito já está liberado.

Outra colisão ocorreu por volta das 17h45min, na saída de Garibaldi para Bento Gonçalves, também na BR-470. Um automóvel Astra, com placas de Bento Gonçalves e uma Meriva, de Canoas, se envolveram na colisão. Somente foram verificados danos materiais. Os Bombeiros Voluntários e SAMU estiveram no local.

Com informações da Rádio Studio de Veranópolis e da Rádio Estação de Carlos Barbosa, fotos Altamir de Oliveira, Rádio Estação FM.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido