Diversão marca festividade da Secretaria de Educação e Cultura de Vila Flores na comemoração do Dia da Criança

No sábado, dia 6 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) de Vila Flores preparou uma programação especial para comemorar o Dia da Criança 2018. Durante toda a tarde a criançada pode se divertir com camas elásticas, brinquedos infláveis, touro mecânico, pipoca, sanduíche, suco e venda de outros lanches.

As atividades ocorreram no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco e foi disponibilizado transporte. Entre presentes estavam a secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e equipe, direção, professores e funcionários das escolas municipais Doze de Maio e Nostri Bambini, servidores municipais, alunos e familiares.

Na sexta-feira, dia 5 de outubro, a Smec iniciou as comemorações alusivas à data com ações culturais, no Auditório Municipal. O Grupo Teatral Feras do Palco apresentou, duas sessões, o espetáculo ‘O Mágico de Oz’. Em seguida, foi realizado também o I Encontro de Coros Infanto-Juvenis do Município, com a participação do Grupo Acordes Pra Vida, de Vila Flores, do Grupo de Flautas da EMEF Olavo Bilac, de Nova Araçá, e do Coral Municipal Infanto-Juvenil Ágape, de Vila Maria. As escolas do município também estão com a agenda recheada de atividades para a semana.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.