DEFREC localiza esconderijo de carros roubados em Passo Fundo

Na tarde desta segunda-feira (15), os agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Diogo Ferreira, prenderam um homem e localizaram um esconderijo de veículos roubados em Passo Fundo.

A Seção de Investigações da DEFREC recebeu denúncias informando que um pavilhão estava sendo utilizado para prática de crimes. O imóvel fica localizado na rua Nilo Peçanha, no bairro Petrópolis.

Os policiais iniciaram as diligências e deram a batida no local, encontrando vários veículos. Um homem tentou fugir correndo em direção aos trilhos, porém acabou preso. Trata-se de um homem morador de Carazinho.

No pavilhão estavam duas caminhonetes Hilux, um Toyota Corolla, um AUDI, uma GM/Montana, um VW/Santana, um Peugeot 3008, um Renault Sandero, um Fiat Strada, uma Mitsubishi, um caminhão Mercedes Benz, além de várias peças de automóveis sem procedência e três veículos antigos. A maioria deles estavam desmanchados.

Até o momento, apenas três veículos foram periciados e confirmados que foram roubados nos últimos dias. São eles: um Peugeot 3008, com placas IYU-9210, de Passo Fundo; Renault Sandero, com placas IWA-6833, de Passo Fundo; e uma Hilux prata, com placas IQE-5846, também de Passo fundo.

Os agentes apreenderam munições e documentos com nomes de empresas e indivíduos investigados pelas autoridades policiais.

Com informações e foto de Lucas Cidade da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.