Criança de 12 anos é morta a tiros em Santa Maria

Um menino de 12 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (28) em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. De acordo com a polícia, Kleverson Barbosa caminhava na calçada, no Residencial Zilda Arns, Zona Leste da cidade, quando foi atingido por disparos no peito e na cabeça. Outro menino que estava com ele levou um tiro na perna.

Segundo o delegado Gabriel Zanella um suspeito do ato foi identificado e a motivação teria sido fútil, ainda de acordo com Zanella, o ocorrido não tem relação com o pai da vítima, que está preso. A polícia não informou por qual crime ele responde.

O delegado disse que não dará mais informações para não interferir nas investigações.

Com informações do Portal G1 RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.