Cotiporã realiza recolhimento de Lixo Eletrônico

Até o dia 22 de outubro, acontece a Coleta de Resíduos Eletrônicos em Cotiporã. Televisões, computadores, rádios, celulares e demais equipamentos eletrônicos deverão ser descartados no Galpão do Agricultor (Rua 1º de Maio – em frente ao Campo 7) em horário comercial.

É proibido o descarte de lâmpadas fluorescentes juntamente com o lixo eletrônico. As mesmas devem ser descartadas no local de compra.

A Coleta de Resíduos Eletrônicos é uma iniciativa do CISGA (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cotiporã através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (54) 3446- 2800 no Departamento de Meio Ambiente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.