You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Corpo encontrado às margens do rio Gravataí é de menina desaparecida em Porto Alegre

A Polícia Civil confirmou, na manhã desta segunda-feira, que o corpo encontrado às margens do rio Gravataí, em Alvorada, na região Metropolitana, é da menina desaparecida em Porto Alegre. A vítima é Eduarda Herrera de Mello, de apenas nove anos.

O corpo foi encontrado por um popular, que viajava pela ERS 118 e teria parado o carro no acostamento. Pelo barranco – que separa a rodovia do rio – ele avistou a menina e chamou a Brigada Militar. O corpo estava parcialmente imerso na água.

A família foi até o local para fazer o reconhecimento. Quando a perícia confirmou que o corpo era de Eduarda, eles ficaram desesperados. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para atendê-los.

A criança brincava em frente a casa no bairro Rubem Berta, quando foi sequestrada por um motorista em um carro vermelho na noite de domingo. A menina estava desaparecida desde as 2h45min de ontem.

A Polícia Civil segue as investigações e tenta identificar quem sequestrou a vítima e as motivações para o crime.

As informações e fotos são do Jornal Correio do Povo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

12 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido