Corpo de Bombeiros de Nova Prata com problemas técnicos no telefone 193

A Associação do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Prata, através de sua diretoria de Segurança Operacional, informou na tarde desta segunda-feira, 30 de outubro, através de nota em suas redes sociais, que foi constatado um problema grave na central de Emergência 193, no qual está fora do ar.

Segundo a associação, o conserto já foi providenciando para entrar novamente em funcionamento, enquanto isto, a quem possivelmente passe a necessitar de atendimento, sejam eles, eletivos ou emergenciais, orienta-se, até segunda ordem que, entrem em contato diretamente pelos números (54) 3242-3023 ou através da Central de atendimento da Brigada Militar de Nova Prata números 190 ou 3242-1447, onde sua solicitação será repassada imediatamente para a equipe de plantão, agilizando os atendimentos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.