Convênio garante recursos para pavimentação de estrada Nova Prata a Vista Alegre do Prata

Desde a municipalização da ERS 441, estrada que liga Nova Prata a Vista Alegre do Prata, o Executivo Municipal, lideranças partidárias e a comunidade se mobilizam na busca de recursos para pavimentação do trecho que tem cerca de 9,2 km.
Na tarde da terça-feira, 09 de outubro, se concretizou o primeiro contrato que autoriza a Caixa Federal a repassar R$ 222.857,14 para aquela obra. A partir da assinatura, a Secretaria de Planejamento, Ambiente e Urbanismo realizará o projeto e passa para a instituição financeira aprovar, e após acontece o processo licitatório para contratação de empresa para efetivamente executar a obra.
A lei 9898/2017 que municipaliza o trecho compreendido entre a sede do Município à divisa com Vista Alegre do Prata, foi aprovada pelo Legislativo Municipal em 06 de novembro de 2017 e sancionada pelo Executivo no dia 07 do mesmo mês.
As informações e fotos são da Prefeitura de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.