Contêineres de lixo são higienizados em Fagundes Varela

Os contêineres de resíduos sólidos de Fagundes Varela passaram por um processo de lavagem e higienização, nesta última terça feira, 23 de outubro.

O objetivo foi remover as impurezas e o acúmulo de resíduos diversos, presentes nos 31 contêineres, que são destinados para a coleta seletiva na área urbana. Também visa manter a boa aparência das lixeiras, bem como evitar a emissão de odores indesejados, prevenir a proliferação de insetos e a transmissão de doenças.

O processo de lavagem é simples, uma espécie de elevador encaixa o container no caminhão, adaptado com equipamento de jato de alta pressão, que faz a lavagem interna. Na água, são diluídos agentes desodorizantes e antibactericidas. Na sequência, uma bomba faz a limpeza externa.

A realização do serviço atende ao contrato firmado com a Empresa Reciclagem Serrana, responsável pela coleta de resíduos no Município.

Informações e fotos Prefeitura de Fagundes Varela, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.