Condutor é projetado para fora do veículo em acidente na BR 470 em Carlos Barbosa

Um acidente foi registrado por volta das 20h30min, de sexta-feira,12, na BR-470, comunidade de Santo Isidoro, Linha Dezenove. O condutor de um veículo C3, placas MGF-6597 de Carlos Barbosa, fazia o sentido Barão/Carlos Barbosa e em circunstâncias não informadas perdeu o controle da direção, saiu da pista, caiu em uma valeta e capotou por várias vezes.

O motorista Edson Rogério Ferreira, 30 anos, que estava sozinho e segundo informações voltava do trabalho, foi projetado para fora do veículo. Ele contou aos Bombeiros Voluntários, que não fazia uso do cinto de segurança. Esse nasceu de novo, comentavam as pessoas que participavam de uma celebração religiosa, dizendo que o padre até interrompeu a missa para ver o que estava acontecendo.

“Nós chegamos e ele estava caído naquela valeta, pensamos que estivesse morto, mas logo se mexeu e tentava levantar”, disse à reportagem um dos fiéis que estava na igreja. Conforme os Bombeiros, ele estava consciente e orientado e sem sinais de embriaguez. Por medidas de segurança, o motorista foi atendido no local e conduzido para uma avaliação no Hospital São Roque.

Com informações e imagens de Flávio Antônio Ballejo da Rádio Estação FM de Carlos Barbosa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.