You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Colisão entre moto e carro com placas de Santa Cruz mata homem na RSC-287

Um motociclista morreu em acidente na RSC-287, em Montenegro, na noite desse domingo (21). A vítima seguia pela rodovia em uma moto Honda CG 125, com placa de Montenegro, quando no km 9, colidiu frontalmente em um Kia Cerato, com placas de Santa Cruz.

Elvis Carlos Borba, de 26 anos, morreu na hora. Com o impacto da colisão a frente do carro ficou destruída e o casal que ocupava o veículo também teve ferimentos. O homem e a mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, foram encaminhados pelo Samu para o hospital de Montenegro. As circunstâncias da colisão são desconhecidas.

Além da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

As informações são do Portal Arauto.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido