Colisão entre carreta e automóvel deixa pelo menos duas vítimas fatais na ERS 324 próximo ao trevo de acesso a Bela Vista

Na manhã desta segunda-feira (08), uma colisão entre uma carreta e um automóvel deixou pelo menos duas vítimas fatais na ERS 324, na saída de Passo Fundo para Pontão, próximo ao trevo de acesso a localidade de Bela Vista.

Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos. Mas segundo informações, um Volkswagem Gol vermelho, de placas IKU-7746, de Nonoai, trafegava no sentido Passo Fundo a Pontão, quando colidiu frontalmente com uma carreta com placas de Coronel Freitas, Santa Catarina, que vinha de Pontão para Passo Fundo.

Os veículos colidiram em uma curva e o Gol foi arrastado pela Carreta até bater em um barranco e ficar praticamente embaixo dela.

O Corpo de Bombeiros foi até o local com caminhão e ambulância para resgatar as vítimas, mas elas já estavam mortas dentro do automóvel presas às ferragens.

Não é possível confirmar o número exato de vítimas fatais no acidente, já que praticamente toda a parte da frente, até metade do Gol, está embaixo da carreta. No banco traseiro há uma vítima, mas não se sabe se ela estava no banco do carona e com a colisão foi jogada para trás ou então se ela era uma terceira vítima que estava mesmo no banco traseiro.

Bombeiros aguardam chegada da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Peritos do IGP para remover os automóveis e confirmar o número de vítimas fatais.

O caminhoneiro não se feriu e não conseguiu relatar como o acidente aconteceu, já que estava muito nervoso.

Com informações e fotos da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.