Cidade de São Marcos registra 13º homicídio do ano

O corpo de Douglas Dornelles Borges; 27 anos, vulgo Ferrão, foi encontrado na manhã desta terça-feira (2) com marcas de disparos  na cabeça.

Por volta da 8h desta terça-feira a guarnição da Brigada Militar foi acionada para averiguar a situação de um indivíduo caído em via pública no Bairro Polo. Chegando no local, foi solicitada a equipe do SAMU que fez a constatação do óbito, sendo verificados em torno de 3 disparos de arma de fogo na cabeça.

O indivíduo encontrado é Douglas de Dorneles Borges; 26 anos. A equipe da Polícia Civil esteve no local e presumiu que trata-se de homicídio em virtude do tráfico. Foi feito o isolamento do local do crime até a chegada da Perícia.

Douglas tinha passagens por roubo de telefone celular, furto qualificado(5x), furto simples, receptação(3x), posse de entorpecentes e apreensão de objeto(4x). Este é o 13º homicídio registrado, o último caso havia acontecido há pouco mais de 30 dias, quando Raliver Baldi foi alvejado por disparos em 27 de agosto, no centro da cidade.

Com informações do Portal São Marcos Online.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.