Cavalo solto provoca acidente com dois caminhões no trecho Passo Fundo/Coxilha

Um acidente envolvendo um cavalo solto na pista na RS 135, trecho Passo Fundo/Coxilha, deixou um saldo de dois caminhões danificados, além do animal morto, as informações são da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

O acidente foi por volta da 1h, quando um caminhão de Igrejinha trafegava no local, onde próximo da ponte do arroio Miranda atingiu o cavalo que estava solto na pista. O motorista parou no acostamento e ligou o alerta, porém o cavalo ferido ficou sobre a pista e foi atingido por um segundo caminhão.

Este segundo veículo ficou com o corpo do cavalo preso embaixo e com isso imobilizado no acostamento. O Batalhão Rodoviário de Coxilha atendeu a ocorrência, foi até o local e removeu o corpo do cavalo para fora da pista.

Neste momento o segundo caminhão envolvido está no local aguardando guincho a partir das 8h. Ninguém ficou ferido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.