Caminhoneiro morre na ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado

Um homem ainda não identificado morreu após colidir o caminhão que conduzia em um paredão de pedras nas margens da ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado, na madrugada desta quinta-feira (4). O acidente aconteceu por volta das 4h no km 109 da rodovia, nas proximidades da ponte sobre o Rio das Antas.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima trafegava no sentido Flores – Antônio Prado quando perdeu o controle do caminhão Scania placas MIE-8860, de Florianópolis (SC), invadiu a pista contrária e bateu de frente no paredão. Ele morreu na hora.

Bombeiros de Flores da Cunha retiraram a vítima das ferragens. O corpo foi removido ao Posto Médico Legal (PML) de Caxias e aguarda a presença de um familiar para reconhecimento.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.