Bombeiros de Veranópolis atendem a cinco chamados no final de semana

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis teve um final de semana movimentado, atendendo prontamente pelo menos cinco chamados no sábado, 29 de setembro e domingo 30 de setembro em Veranópolis e região.

No sábado, às 07h40min, a corporação atendeu uma vítima de 69 anos com parada cardiorrespiratória na BR 470, km 179 em Vila Flores, o mesmo foi conduzido ao Hospital São Peregrino Lazziozi.

Também no sábado, as 08h50min a corporação socorreu uma vítima de um possível AVC na rua Buarque de Macedo em Monte Bérico, o idoso de 82 anos foi conduzido ao Hospital São Peregrino Lazziozi.

Na tarde do sábado, a corporação socorreu uma motociclista de 24 anos, vítima de um acidente de trânsito na BR 470, saiba mais detalhes clicando aqui.

Ainda na tarde de sábado, a corporação foi acionada para auxiliar pessoas presas em um elevador de um prédio na rua 24 de maio, no centro de Veranópolis, ninguém ficou ferido.

No domingo, a corporação socorreu uma vítima de queda da própria altura na rua Guerino Cosme Rigon em Lageadinho, a idosa de 60 anos foi conduzida ao Hospital São Peregrino Lazziozi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.