Bombeiros atendem acidente de trânsito envolvendo mulher e criança de quatro anos no interior de Nova Prata

Na tarde desta segunda feira, dia 22 de outubro, às 15h20min, a equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Prata, recebeu solicitação de atendimento a suposto acidente de trânsito no interior, linha Campo alto, conhecida como Capela São Miguel.

Ao se deslocar, constatou-se que se tratava de um acidente do tipo saída de pista, seguida de capotamento de um VW Gol com placas de Nova Prata, conduzido por uma mulher de 24 anos, acompanhada de seu filho de quatro anos de idade.

O local do referido já não fazia parte dos limites de Nova Prata, sendo pertencente a cidade de Protásio Alves, porém, se tratando de um acidente de trânsito e não sabendo as reais condições dos ocupantes envolvidos, a equipe continuou se deslocando até encontrar o local do sinistro para atendimento as vítimas.

Ao chegar no local e efetuar as primeiras avaliações, foi constatado de que, tanto mãe quanto ao filho, passavam bem e sofreram apenas escoriações leves a primeira instância. Ambos já haviam sido amparados por populares e a equipe se retirou do local na presença de alguns familiares.

Com informações e fotos Bombeiros de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.