BM prende três por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Bento Gonçalves

Na noite desta quarta feira, (03), durante a operação Dissolutio em Bento Gonçalves, uma equipe da PATRES (Patrulhas Especiais), avistou no interior de um beco, uma mulher com uma pochete preta nas mãos e quando perceberam a presença policial fugiram para o interior de uma casa, sendo perseguidos e abordados.

No interior da residência e em revista pessoal de dois homens além da mulher, foram encontrados, um deles portava um revolver cal.38 municiado com 06 cartuchos, 11 cartuchos de pistola cal 9mm e 04 de cal.38, outro, estava somente somente a identidade, que verificada via sistema constatou-se ser falsificada e na pochete a qual a mulher portava estava 49 porções de maconha e dois rádios comunicadores.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e todas as partes conduzidas a DPPA de Bento Gonçalves para fins de registro, ficando a disposição da justiça.

Foram encaminhados a delegacia  a mulher de inicias R. D. S., 47 anos, (antecedentes, tráfico de drogas e foragida do sistema prisional desde 23/10/2015), o homem de iniciais M. P. V., 29 anos,( antecedentes, porte ilegal de arma de fogo (3x), roubo a estabelecimento comercial (2x)roubo de veiculo , roubo a pedestre e foragido do sistema prisional desde 08/08/2018) e A. D. S. R., 47 anos, (antecedentes, tráfico de drogas (4x), ameaça e em prisão domiciliar).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.