BM prende três homens por roubo e apreende drogas e arma em Farroupilha

Uma vítima de roubo de celular durante a madrugada deste domingo (21) em frente a uma casa noturna na área central de Farroupilha, deslocou-se até a Brigada Militar para efetuar registro e informar onde marcava o local possível que poderia estar o aparelho, através do GPS.

A guarnição da 1° Cia e o Setor de Inteligência do 36° BPM (3° Batalhão de Polícia Militar) e Força Gaúcha de Pronta Resposta (FGPR) deslocaram até a rua Amantino Boleto, bairro industrial, onde se depararam com o veículo Classic, placas de Farroupilha, suspeito de participar do roubo, foi então que os suspeitos correram, um deles para a casa de um outro indivíduo, sendo que na residência foram encontrados maconha e cocaína.

Já o terceiro indivíduo correu para outra residência, no interior foi localizado o telefone celular roubado, um aparelho de solda a gás com dois cilindros, uma espingarda calibre .36 com silenciador artesanal e um cartucho deflagrado do mesmo calibre.

A vítima reconheceu na Delegacia de Polícia um dos autores do roubo.

Os três homens de 24, 27 e 30 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, onde a autoridade policial determinou a lavratura de dois flagrantes ( Tráfico e Porte Ilegal) e um registro por suspeito de roubo.

Fonte e fotos: Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.